A diretoria golpista da ECT (Empresa Brasileiras de Correios e Telégrafos) do estado do Amapá, mostrando que está alinhada à mesma política dos entreguistas do governo fraudulento de Jair Bolsonaro, está marcando leilões do patrimônio da empresa.
A primeira remessa será de 120 motocicletas que serviam para entregar as encomendas e cartas, e que agora a diretoria golpista quer se desfazer em leilões que praticamente entregarão o patrimônio do povo a preço de banana. As motos estão em estado de perfeito uso e os golpistas estão se desfazendo delas sem nenhuma perspectiva de comprar outras motos para colocar no lugar das que serão leiloadas.
O governo golpista de Jair Bolsonaro já determinou o fim do concurso público e da compra de equipamentos para empresas públicas – pelo contrário, as empresas públicas estão na fila de serem destruídas, por isso, a política de vender as motos dos Correios segue a essa orientação, a de destruir o patrimônio público.
Nesse sentido, os trabalhadores dos Correios precisam se organizar e criar comitês em defesa Empresa Pública, contra a privatização da ECT. Para impedir a destruição da ECT, e sua entrega ao capital estrangeiro é preciso lutar contra o golpe de estado estabelecido em 2016, que passa hoje pela derrubada do governo de Jair Bolsonaro. Fora Bolsonaro e todos os golpistas, com eleições gerais já, e Lula candidato!