Um panfleto distribuído na Universidade de São Paulo demonstra cada vez mais a crescente disposição de luta de amplos setores da juventude contra a direita golpista e fascista. O material intitulado, “Combater o fascismo nas ruas”, estabelece algumas ações de enfrentamento contra os grupos fascistas, dentre elas, o enfrentamento físico.
O panfleto denúncia também a polícia, “ela não é sua amiga”, diz o texto. Fato é que o panfleto gerou repercussão e a própria imprensa capitalista noticiou o fato.
Diante do aprofundamento da política de terra arrasada do golpe de estado, com o massacre da juventude nas periferias, dos trabalhadores nos campos, com o fim dos direitos, a privatização do patrimônio nacional, cada vez mais cresce a tendência de luta dos setores explorados, principalmente da juventude.
É preciso impulsionar essa disposição de enfrentamento da direita e seus lacaios. É preciso mobilizar nas ruas, não só a juventude, mas toda a classe trabalhadora, Fora Bolsonaro e todos os golpistas!





