Os assentamentos da reforma agrária do Extremo Sul da Bahia estão sofrendo uma intervenção do governo do fascista Jair Bolsonaro e do pistoleiro Antônio Nabhan Garcia que implantou uma ditadura através do envio da Força Nacional de Segurança Pública.
Essa ditadura está implantada para colocar o projeto dos latifundiários do governo Bolsonaro de destruir os assentamentos da reforma agrária e nesse sentido estão perseguindo e expulsando famílias dos assentamentos de dois municípios da Bahia, Prado e Mucuri.
O INCRA, juntamente com os fascistas da Força Nacional e da Polícia Federal, está pedindo a reintegração de posse de pessoas ligadas ao MST que estão assentadas no Assentamento Jaci Rocha.
É uma ação fascista de perseguir assentados da reforma agrária ligadas a movimentos sociais e organizações de trabalhadores para desarticular o MST na região e facilitar que os bolsonaristas destruam os assentamentos e enganem as famílias assentadas com seu projeto de extorsão das famílias com as mentiras realizadas pelos políticos bolsonaristas da região.
É preciso que as organizações de esquerda, sindicatos, partidos políticos entrem na campanha e na luta contra essa ação fascista do governo Bolsonaro em perseguir militantes da reforma agrária e destruir a organização dos trabalhadores.
Fora Força Nacional dos Assentamentos
Fora Bolsonaro