São lindos e revolucionários os protestos do Roblox. Jovens, alguns de apenas 8 anos, organizaram em um jogo on-line uma manifestação com cartazes e até pondo fogo em carros virtuais contra a censura dos chats e a perda do direito de comunicação por conta da Lei Felca.
A lei ditatorial, infelizmente apoiada pela maioria dos políticos da esquerda nacional, busca conter a circulação de informação e tolher a evolução política e intelectual das pessoas de todas as idades. Não ler, não conversar, não saber e não ver nunca fez bem a ninguém. É por isso que a Idade Média, diante da censura religiosa, da Inquisição e do Index Librorum Prohibitorum da Igreja Católica, foi apelidada de Idade das Trevas.
Aqui, vemos que não é sobre defender crianças; é sobre estabelecer ditaduras. O espírito revolucionário e a noção dessas “quase crianças” do que é uma revolta são impressionantes. Mesmo sendo em um jogo, começaram a quebrar coisas e a pôr fogo em carros. Naturalmente, no ambiente virtual, isso não acarreta riscos, mas mostra, nas mentes delas, o que é uma revolta.
O direito à circulação de informações sempre eleva a humanidade — qualquer informação que seja. Dos ditos hereges da Idade das Trevas aos “cancelados” de hoje. A esquerda que defende esse abuso tenta jogar a juventude no colo da extrema direita. No Brasil, isso fracassará.
Fracassará pois, no Brasil, existe o PCO: um partido de esquerda, operário, comunista e revolucionário que acredita na defesa das liberdades democráticas do povo brasileiro de forma radical e incontestável. Viva a revolta da juventude! Abaixo a Lei Felca!



