O Partido da Causa Operária (PCO) já deu início aos preparativos para a edição 2025-2026 do seu tradicional Réveillon Vermelho, a maior festa de virada de ano da esquerda nacional. Mais do que uma simples celebração, o evento é um marco de confraternização, unidade da militância e renovação de energias para o próximo ano de intensas lutas políticas.
“Desde a época de Karl Marx os partidos operários organizam comemorações de ano novo como a nossa. É importante comemorar marcos como este junto a aqueles que estiveram ao nosso lado durante as lutas do ano”, destacou Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO.
O Réveillon Vermelho é uma oportunidade única de reunir militantes, familiares, amigos e simpatizantes em um ambiente 100% livre de “parentes coxinhas”, celebrando os avanços na construção do Partido, as importantes campanhas, as manifestações e o intenso trabalho realizado ao longo do ano que se finda. É o momento de desfrutar de uma comemoração à altura do esforço e dedicação de todos os companheiros.
A festividade, que já se tornou uma tradição no calendário político nacional, é conhecida pelo seu rigor na organização e sofisticação, oferecendo sempre uma experiência inesquecível. Em edições anteriores, o evento foi marcado por temas centrais da luta política, como a defesa incondicional da Resistência Palestina e o apoio “1.000% ao Hamas”, o que reforça o caráter internacionalista e anti-imperialista da celebração.
Para a virada de 2025 para 2026, a organização promete trazer novidades que tornarão a festa ainda mais especial:
Novo Local em Avaliação: Após anos de sucesso no Buffet Mediterrâneo, no Ipiranga (São Paulo), um novo local está sendo avaliado para sediar o evento, visando proporcionar uma comemoração ampliada e mais inovadora para a crescente militância.
Apresentações Musicais Ampliadas: Além do aguardado show ao vivo da banda oficial do partido, a Revolução Permanente, o evento contará com a apresentação de novas bandas e artistas convidados, enriquecendo o repertório político e cultural da noite. A Revolução Permanente, formada por militantes, já é conhecida por seu repertório de músicas políticas autorais e releituras de autores latino-americanos
O convite inclui o tradicional bufê farto e de alta qualidade, bebida à vontade (open bar), a inconfundível queima de fogos na virada e, claro, o fundamental discurso de encerramento com o companheiro Rui Costa Pimenta, que fará uma análise de conjuntura e apresentará as perspectivas de luta para o ano que se inicia.
O Réveillon Vermelho é o momento ideal para fazer um balanço do ano, reforçar os laços de camaradagem e renovar as energias para um ano de enfrentamentos ainda maiores.
Entre em contato pelo telefone (11) 99741-0436 e garanta sua presença na maior festa da esquerda brasileira!





