No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher Trabalhadora, convocamos todos os companheiros para um ato independente em defesa dos direitos das mulheres e em defesa das principais reivindicações das trabalhadoras. A concentração será às 10h, na Praça do Patriarca, em frente à Prefeitura de São Paulo.
Realizamos este ato independente da atividade promovida por setores da esquerda pequeno-burguesa, que há anos vem substituindo o dia de mobilização histórico das mulheres trabalhadoras para um ato identitário, sem nenhuma ligação com a classe trabalhadora e a luta real das mulheres. O ato trará como principais reivindicações a defesa da mulher palestina, a defesa dos direitos democráticos da mulher, como a questão do aborto, e as principais lutas econômicas, como aumento dos salários, aumento no número de creches, etc.
Teremos a presença de caravanas do Rio de Janeiro, do Paraná e do interior de São Paulo, reforçando a mobilização.
Após o ato, haverá um dia cultural, com atividades no Centro Cultural Benjamin Péret. Teremos após o término do ato a exibição da Análise Política da Semana, realizada pelo presidente nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, em conjunto com uma bela feijoada que será seguida pela apresentação da peça de teatro Uma Casa de Bonecas de Henrik Ibsen. Por fim, o dia cultural se encerrará com a apresentação da banda Revolução Permanente, formada por militantes do PCO.
Junte-se a mobilização, para participar, entre em contato:
(48) 99949-5510