Nesta sexta-feira, as Brigadas Al-Quds (ala militar da Jiade Islâmica Palestina), realizou uma nova operação bem sucedida contra as forças israelenses do ocupação.
A operação foi realizada em Ramalá, na Cisjordânia, pela seção local das Brigadas Al-Quds.
Em comunicado, foi informado que “após o restabelecimento do contato com uma de nossas formações de combate, eles nos confirmaram que hoje, exatamente à 01h30, conseguiram atingir um veículo militar pertencente às forças de ocupação na estrada de assentamento número 60, perto do assentamento de “Ofra”, com rajadas intensas de balas, causando baixas confirmadas entre as forças inimigas”.
Neste mesmo dia, combatentes das Brigadas de do Mártir Izz El-Din Al-Qassam (ala militar do Hamas) que retornaram das linhas de combate confirmaram sobre operações bem sucedidas anteriormente ao cessar-fogo. Em uma delas, eles detonaram um dispositivo explosivo antitanque em um jipe Hummer, deixando soldados inimigos mortos e feridos na área de Qizan Al-Najjar.
Na outra, combatentes de Al-Qassam atacaram uma escavadeira militar D9 com uma carga terrestre de alto explosivo na área de Al-Sikka, em Khan Iunis, cidade no sul da Faixa de Gaza.





