No baile do CCBP em São Paulo, que acontece dia 1º de março, sábado de carnaval, a atração musical fica por conta da Banda Revolução Permanente, formada por militantes do PCO.
A banda, cujo repertório é dedicado a músicas de protesto do Brasil e internacionais, fez uma seleção especial para o carnaval. Na contramão dos censuradores e “canceladores” identitários, a banda vai tocar as marchinhas mais tradicionais, incluindo aquelas que têm sido alvo desses ignorantes, inimigos da cultura popular.
Serão quase 6 horas de marchinhas e músicas carnavalescas, sem parar. O baile começa às 18 horas e só termina meia-noite.
Vale lembrar que o baile do CCBP é à fantasia e há três tipos de convite para quem vai participar: 25 reais com direito a um chope, 50 reais com chope à vontade e 75 reais com bebida à vontade. É comprar, contribuir e pular o carnaval ao som da banda Revolução Permanente.
O baile começa logo depois do Bloco Vermelhão, que começa às 15 horas, com concentração em frente ao CCBP, na rua Conselheiro Crispiniano, 73. Fica muito perto do Theatro Municipal! O bloco Vermelhão, que terá a participação dos militantes do PCO, será acompanhado pela bateria Zumbi dos Palmares.
Para esquentar os motores, veja algumas marchinhas carnavalescas que certamente serão apresentadas pela banda Revolução Permanente.