Nessa quarta-feira (7), a emissora israelense Channel 12 transmitiu uma gravação de uma câmera de segurança do campo de concentração de Sde Teiman que mostra soldados do exército israelense estuprando um prisioneiro palestino.
O vídeo mostra os soldados sionistas selecionando um palestino dentre mais de 30 outros prisioneiros que estavam vendados e deitados no chão. O prisioneiro é, então, levado para um canto e estuprado.
Para tentar esconder a atrocidade que estavam cometendo das câmeras, os soldados sionistas cercam o prisioneiro com dois escudos. Além disso, usam um cachorro para o aterrorizar enquanto está sendo estuprado.
Confira, abaixo, vídeo da emissora libanesa Al Mayadeen sobre o caso:
A Channel 12 afirma que o prisioneiro foi levado para um hospital após passar horas sangrando. De acordo com um relatório médico, ele teve seu reto rompido e suas costelas quebradas. “O ferimento foi causado pela inserção de um objeto”, afirma o documento médico.
O caso veio à tona após relatórios confirmarem que, há cerca de três semanas, outro prisioneiro palestino foi estuprado e torturado por um grupo de nove ou 10 soldados israelenses. Ele ficou paralisado e foi hospitalizado.