Recentemente um vídeo foi divulgado mostrando soldados israelenses correndo atrás de um adolescente, atirando e depois espancando o jovem ferido. Imagens de câmeras de segurança mostram soldados israelenses perseguindo crianças palestinas na cidade de Biddu, em Jerusalém ocupada.
O vídeo mostra o momento em que um soldado dispara contra um dos meninos em fuga com um fuzil de assalto. Em seguida, as tropas começam a espancar o menino ferido enquanto ele está caído no chão, antes de prendê-lo. Não está claro quando o ataque ocorreu.
Enquanto o genocídio segue acontecendo em Gaza, as forças israelenses continuam com incursões brutais na Cisjordânia ocupada e em Jerusalém. Mais de 700 palestinos foram assassinados no território ocupado desde 7 de outubro de 2023.
O número de sequestros, no entanto, é muito maior. Já foram mais de 11 mil palestinos sequestrados pelas forças de ocupação israelense. Muitos deles são levados para centros de tortura, chamados de prisão pelos sionistas, ondem podem ficar presos sem nenhum tipo de julgamento.