Em um momento em que a violência sionista se intensifica na Cisjordânia, a resistência palestina permanece firme, defendendo as cidades de Tulcarém e Jenin contra as incursões das forças de ocupação israelenses. Nas últimas 24 horas, as Brigadas Al-Quds e as Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa realizaram uma série de operações de emboscada e combates diretos que infligiram sérias baixas ao exército de ocupação.
As Brigadas Al-Quds relataram que, com apoio de combatentes civis, seus lutadores enfrentaram as forças sionistas em diversas frentes de batalha em Tulcarém, enquanto Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa conseguiram danificar veículos e causar baixas nas fileiras do exército ocupante. Um vídeo divulgado pela organização mostrou uma dessas operações em que um jipe israelense foi destruído em Nur Shams.
Os confrontos demonstram a força e a resiliência dos combatentes palestinos, que não apenas defendem suas terras, mas também enfrentam o genocídio perpetrado por “Israel” com apoio dos EUA e outras potências imperialistas.