No próximo final de semana, nos dias 3 e 4 de março de 2024, o Partido da Causa Operária realizará a sua Conferência de organização depois da viagem do seu presidente, Rui Costa Pimenta, ao Catar.
Diante das calúnias em relação ao Hamas, o PCO resolveu fazer essa viagem ao Catar para contar a versão dos povos oprimidos pelo imperialismo norte-americano e europeu.
A viagem foi muito exitosa, pois foi feito diversos materiais, entrevistas e declarações explicando a atuação do Hamas na Faixa de Gaza e no genocídio promovido por Netaniahu.
O momento é crucial na luta contra o imperialismo que avança no sentido de massacrar os povos dos países atrasados como a Rússia, Brasil e Oriente Médio.
O Partido vai debater esses diversos assuntos e traçar as novas ações e materiais sobre a Palestina. É preciso intensificar a campanha contra o genocídio promovido pelo Estado de “Israel” e preciso denunciar essa matança e defender a luta legítima dos povos do mundo.
Essa viagem é uma demonstração da importância do jornalismo em loco, pois as notícias são filtradas e criadas por agências imperialistas.
Compareça e venha debater a campanha do momento: a luta pela libertação da Palestina e pelo fim do Estado de “Israel”.