Na quinta-feira (24), o comandante-chefe do Corpo de Guardas da Revolução Islâmica do Irã, major-general Hossein Salami, se pronunciou sobre a atual situação da Palestina.
Ele afirmou que: “a juventude libanesa e palestina está firme contra a entidade sionista criminosa, e a juventude do mundo se juntará a eles. A entidade sionista está enganada, e a operação “Promessa Comprida 2” provou o fracasso de seus sistemas de defesa”.
Salami destacou que: “o sistema ‘THAAD’ não terá sucesso em protegê-la. [‘Israel’] Dizemos aos sionistas: nós os derrotaremos. Estamos confiantes em nós mesmos e não tememos o inimigo. O inimigo está em estado de suicídio e se preparando para o próprio colapso. Hoje, a entidade sionista está cavando sua própria sepultura”.
E conclui: “a entidade sionista tornou-se o regime mais odiado do mundo, e nenhum político deseja visitar essa entidade, exceto os funcionários dos EUA. A entidade sionista deve aguardar as consequências de suas ações, que a apagarão da face da Terra”.