O líder do birô político do Hamas, Iahia Sinuar, se pronunciou sobre o ataque do Iêmen ao Estado de “Israel” com um míssil hipersônico. Ele agradeceu a luta dos iemenitas e depois fez um pronunciamento político.
Em suas palavras: Estou feliz em agradecer a você pelas sinceras emoções, sentimentos transbordantes e a forte vontade que vimos de sua parte durante a batalha do Dilúvio de Al-Aqsa.
A Palestina despertou com a notícia da sua operação como parte da quinta fase de sua participação na batalha do Dilúvio de Al-Aqsa.
Parabenizo você pelo sucesso de seus mísseis atingindo profundamente a entidade inimiga, superando todas as camadas dos sistemas de defesa e interceptação.
E depois ele ainda afirmou: “estamos preparados para uma longa guerra de atrito que quebrará a vontade política do inimigo, assim como o Dilúvio de Al-Aqsa quebrou sua vontade militar. Nossos esforços combinados com vocês, e com nossos valentes irmãos na resistência no Líbano e a resistência islâmica no Iraque, irão quebrar este inimigo e provocar sua derrota”.