Durante a viagem para a capital iraniana para participar do velório do presidente do Irã, Ebraim Raisi, o Hamas participou também de importantes reuniões. Ismail Hanié, líder do birô político do partido, e outros dirigentes se encontraram com o novo ministro das relações exteriores do Irã.
O comunicado oficial do Hamas afirma:
O irmão combatente Ismail Hanié, chefe do birô político do movimento Hamas, e os líderes das organizações de resistência palestinas encontraram-se ontem, quarta-feira (22), com o novo ministro das relações rxteriores do Irã, Ali Bagheri, onde discutiram a causa palestina como um todo e seus diversos desenvolvimentos, especialmente a guerra na Faixa de Gaza, suas várias repercussões e os acontecimentos do Dilúvio de Al-Aqsa.
A reunião ocorreu no âmbito da visita do chefe do birô político do movimento à capital iraniana, Teerã, para oferecer condolências pelo martírio do presidente da república, o ex-Ministro das Relações Exteriores e um número de oficiais iranianos no acidente de helicóptero presidencial”.
Hanié também participou de outra reunião com membros do Hesbolá, da Guarda Revolucionária do Irã e do Iêmen.