In Old Arizona é um filme de faroeste norte-americano gravado em 1928 e lançado em 1929 dirigido por Irving Cummings e Raoul Walsh. Sua importância se deve pelo seguinte: foi o primeiro longa-metragem sonoro da história gravado ao ar livre. O filme foi baseado no conto The Caballero’s Way de O. Henry, e a trama gira em torno do personagem Cisco Kid, um típico bandido mexicano interpretado por Warner Baxter.
Outra curiosidade do filme é que Warner Baxter interpretou Cisco Kid enquanto ainda estava se recuperando de um acidente de carro que o deixou incapacitado para montar um cavalo. Por isso, muitas das cenas de ação envolvendo montaria foram filmadas usando dublês e técnicas inovadoras para a época.
Além de ser um marco na história do cinema por ser um dos primeiros filmes sonoros, In Old Arizona também foi indicado ao Oscar em 1929. Warner Baxter recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do Cisco Kid, e o filme como um todo recebeu uma indicação ao prêmio de Melhor História Original.
Cabe ressaltar que este filme contribuiu para a popularização dos bang-bangs sonoros, marcando uma transição significativa na indústria cinematográfica da era do cinema mudo para a era sonora. In Old Arizona desempenhou um papel importante na evolução do cinema e na introdução de novas possibilidades técnicas e narrativas na sétima arte.