O Genocídio que “Israel” está cometendo na Faixa de Gaza não se dá apenas por meio dos bombardeios incessantes. Estes, ao lado do bloqueio criminoso que a ocupação sionista impõe sobre os palestinos, geram uma série de problemas, como, por exemplo, a falta de comida. Nas últimas semanas, por exemplo, foram divulgadas inúmeras imagens mostrando como a falta de comida é um problema grave em Gaza, fazendo os palestinos sofrerem ainda mais.
Mostrando que se trata de um Estado terrorista que consegue superar os nazistas quando o assunto é cometer atrocidades contra os oprimidos, o exército sionista implantou vários recipientes pequenos em escolas em Khan Younis que explodem quando são abertos. Estes, por sua vez, se parecem com latas de comida.
Ou seja, para assassinar um número ainda maior de palestinos, o exército fascista de “Israel” está aproveitando que a população de Gaza está morrendo de fome para atraí-los para suas próprias mortes. Estratégia digna do Estado Nazista de Hitler.
Veja:
Israeli troops plant detonators in Khan Yunis schools that explode & kill on opening — they conveniently look like food cans to starving children pic.twitter.com/uaOFp2upsh
— Sarah Wilkinson (@swilkinsonbc) January 22, 2024





