Brasil conquistou o hexacampeonato contra a seleção da Itália, por um placar de 6 x 4.
Em jogo disputado, o Brasil sofreu no início quando tomou um gol da equipe italiana, mas logo em seguida conseguiu empatar com um gol de Rodrigo aos 22 segundos do final do primeiro tempo da partida.
No segundo tempo, faltando cerca de sete minutos para o fim, Casapieri, goleiro da Itália, foi expulso após cometer falta sobre Rodrigo.
Com a expulsão do goleiro, o Brasil foi para o ataque e conseguiu marcar o segundo gol novamente com Rodrigo, desta vez com um gol de bicicleta. Contudo, mantendo o dinamismo da partida, logo após a saída de bola, a Itália marcou novamente e empatou o jogo.
Em seguida Bruno Xavier marcou mais um gol para o Brasil, logo após recuo desastroso do jogador italiano para o goleiro reserva. Assim, o placar ficou em 4 a 2 para o time brasileiro.
No terceiro tempo mais um gol de bicicleta, desta vez do jogador Brendo, abrindo três gols de vantagem; mas logo em seguida Pazzini diminuiu o placar, ficando nesse momento em 5 a 3 para o Brasil.
No final, o Brasil marcou mais um gol e a Itália diminuiu, ficando o placar final em 6 x 4 e o Hexa garantido.
O Brasil fez ótima campanha, chegando às finais após vencer o Irã por 3 a 2 nas semifinais, com destaque para o craque Rodrigo, o melhor jogador da competição.