Atores da franquia Os Vingadores manifestaram apoio à candidata democrata Kamala Harris, endossando sua candidatura mesmo diante das políticas genocidas apoiadas por ela. Em um vídeo divulgado por Mark Ruffalo, conhecido por seu histórico de declarações pró-imperialistas, o elenco de peso inclui figuras como Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson e Don Cheadle. O grupo se reuniu para promover o voto em Harris nas eleições norte-americanas, alegando defesa dos direitos dos homossexuais, mudanças climáticas e outros temas.
Kamala Harris, entretanto, tem sua campanha marcada por declarações de apoio incondicional ao sionismo e pela participação em um governo que é o principal financiador do genocídio perpetrado por “Israel” na Faixa de Gaza. Ao mesmo tempo que se apresenta como defensora dos “direitos humanos”, Harris apoia de forma explícita a ocupação sionista na Palestina e o massacre de civis em Gaza e no Líbano, uma contradição que expõe a verdadeira política de sua campanha.
Esse apoio dos atores de Hollywood expressa a relação entre a indústria cinematográfica pop norte-americana e a política imperialista, utilizando a farsa do identitarismo para apoiar uma verdadeira máquina de guerra.