O candidato do PCO a prefeito de Florianópolis, Brunno Dias, foi entrevistado no programa Ilha da Magia no canal da Nova Resistência. Ele abordou diversos temas no programa. Dois que tiveram destaque foram a Palestina e a ditadura do STF.
Brunno afirmou que: “nós achamos que a luta do povo palestino, a luta do povo libanês, a luta de quem deu golpe na África em Burquina Fasso [Máli e Níger] é a luta da classe operária mundial, é a luta da libertação nacional, é a luta dos trabalhadores”.
Sobre o STF ele disse: “é um absurdo ver a esquerda colocando a justiça para perseguir a esquerda. Agora eles estão achando que podem perseguir a direita também. É o caso do STF, eu nunca vi na minha vida, sinceramente, pessoas de esquerda, defendendo a arbitrariedade, a própria pressão política e social no país, é o ápice do aparato de repressão do estado brasileiro. Aí vem esses mesmos idiotas que enchem o nosso saco, fazem demagogia em cima das prisões super lotadas. São essas mesmas pessoas que fazem as arbitrariedades que lotam os presídios”.
Assista à entrevista completa: