Até o último dia 1º de Abril, cerca de 33.077 palestinos foram assassinados e 79.842 ficaram feridos pela ação bárbara do Estado de “Israel” contra o povo palestino. A imprensa imperialista se beneficia com a guerra para divulgar rumores contra as forças de resistência islâmica que defendem a Palestina, porém, o Partido da Causa Operária (PCO) e os comitês de luta se mantém mobilizados para enfrentar as mentiras da imprensa e apoiar a Resistência Palestina. Um dos meios para isso é a panfletagem.
Já foram impressos mais de um milhão de materiais sobre a Palestina, material que auxilia a divulgação da real situação da guerra e contribuiu para a informar o povo, principalmente em questões primordiais como a importância de se defender os partidos revolucionários que travam a luta contra “Israel”, tais como o Hamas e Hesbolá.
Os materiais usados na panfletagem são cartazes, panfletos e adesivos, amplamente distribuídos em diversos lugares do País, servindo para convocação de manifestações e atos. Outra importante publicação, o jornal da Causa Operária, já imprimiu mais de 10 mil exemplares com a Palestina como tema de capa. Por fim, uma parte importante da agitação política é feita junto aos comitês de luta, que já publicaram mais de 40 mil exemplares nas suas edições anteriores dos jornais. Os militantes e filiados panfletam em diversos lugares do País, como favelas, centros urbanos e universidades.
Os recursos necessários para financiar as despesas com produção e distribuição de impressos voltados à agitação política são provenientes das arrecadações financeiras. Das contribuições recebidas, saem os recursos para manter a realização de cursos e outras atividades, tornando vital que todos os simpatizantes participem do esforço para angariar fundos e também das panfletagens, fortalecendo a campanha em defesa da Palestina e combatendo a imprensa sionista.