Na segunda-feira (18), aconteceu um jogo de futebol muito especial no Rio de Janeiro. Em um amistoso realizado no Estádio Ronaldo Luís Nazário de Lima, no Rio de Janeiro, a seleção sub-21 da Rússia venceu o São Cristóvão por 4 a 0.
O destaque da partida foi Kirill Nikishin, autor de três gols, incluindo um de pênalti. Apesar do calor intenso, os russos dominaram o jogo, especialmente no segundo tempo. Alexandr Kokshrarov, apelidado de “Haaland” pelos torcedores, marcou um dos gols, e o goleiro Mimito, do São Cristóvão, foi ovacionado mesmo após a derrota.
Além de Nikishin, Nikita Saltykov, destaque do Lokomotiv Moscou, conquistou a torcida ao parar para cumprimentar os presentes, o que gerou gritos animados de seu sobrenome. Saltykov deu a assistência para o gol de Kokshrarov e celebrou a vitória junto ao alambrado, distribuindo autógrafos e presenteando um jovem fã com suas chuteiras. Após o jogo, elogiou o clima e a paixão dos torcedores brasileiros, destacando o entusiasmo dos fãs do São Cristóvão.
Mas o grande destaque do jogo foi a torcida que criou gritos especiais para a intereção única entre a Rússia e o São Cristóvão:
“Ah, que bom seria se o Putin acabasse com o Olaria”;
“Vodka é o c*, eu prefiro caipirinha”;
“Doutor, eu não me engano! Esse juiz é ucraniano”;
“O meu G20 não precisa de você”;
“Olha que miséria, vai sair de São Cristóvão direto para a Sibéria”.
“Doutor eu não me engano, esse juiz é ucraniano”