Há apenas seis dias até um dos eventos mais aguardados do ano, um contingente superior a 100 pessoas já está confirmado para participar da única festa de fim de ano 100% livre de coxinhas e do famoso “tio bolsonarista”: o Réveillon Vermelho já tem presenças confirmadas das mais distintas regiões brasileiras, entre diversos companheiros unidos para uma noite inesquecível, onde a sofisticação e o bom gosto são a grande marca.
A Liga Comunista, organização que seria o primeiro ensaio para a formação de um partido operário e revolucionário, tinha como tradição se reunir para celebrar o encerramento de uma etapa da luta e a abertura de uma nova. No Brasil, o Partido da Causa Operária (PCO) mantém viva a tradição marxista de comemorar o ano vindouro, neste ano, fazendo da festa a abertura da campanha permanente pela Palestina e pela liberdade de expressão.
O Réveillon Vermelho ocorrerá em São Paulo e Brasília, com o evento da capital paulista marcado para começar às 21h, com a festa acontecendo até as 3h. Seis horas de celebração, cultura e muita elegância. Como em outros anos, a banda dos militantes trotskistas Revolução Permanente animará a noite com um repertório de músicas criteriosamente escolhido. Além disso, a exibição de um documentário sobre a Palestina também está prevista.
Não podemos esquecer ainda o famoso cardápio de bebidas com os mais elaborados drinks, variando entre os mais diversos tipos de cervejas, uísques, vinho e dezenas de outras bebidas para tornar a noite ainda mais animada. Tudo isso sem esquecer, é claro, da celebrada fartura e sofisticação dos pratos, garantindo que o ano comece com tudo de bom.
Esta é uma oportunidade única de celebrar o Réveillon com propósito, cercado por pessoas atuantes na construção de um mundo socialista. Por isso, a festa não é apenas uma celebração do novo ano, mas uma chance da militância estar reunida, fortalecendo laços e renovando seu compromisso com a luta dos trabalhadores e por um ano verdadeiramente novo.
Organizado pela militância do PCO, a festa de ano-novo é uma atividade que demanda um gasto de energia e recursos. Como as demais atividades desenvolvidas pelos revolucionários, para que se concretize, o Réveillon Vermelho envolve um trabalho militante prévio.
Isso porque, sendo um partido operário, o Partido não dispõe de provisões para arcar com a realização de um evento de gala do porte da tradicional festa. Como a falta de recursos não intimida os comunistas, isso significa muito trabalho para arrecadar os fundos necessários para financiar a realização do evento.
Por isso, os revolucionários continuam em atividade e pedem o apoio dos simpatizantes. O Réveillon Vermelho pode ser apoiado de duas formas: através da aquisição dos convites e por contribuições de companheiros solidários. Desde aqueles cuja presença está garantida como os que por força das circunstâncias estão impedidos de ir, podem colaborar por meio do PIX sorg@sorg.pco.org.br, com inscrições solidárias ou o valor que puderem.
Para obter mais informações, inscrições e contribuições, entre em contato com a organização do evento pelo número (11) 99926-9142.
Mais do que uma comemoração, as colaborações ajudam a manter viva a tradição marxista na esquerda brasileira, fortalecendo, assim, a reunião dos comunistas e a luta revolucionária no País. Não deixe de participar você também.
Adquira já os convites com os militantes do PCO. Considere também apoiar a realização dessa centenária tradição marxista, prepare sua melhor roupa de gala e participe de uma festa especial, em um ano no qual sobram razões para comemorar e que certamente jamais será esquecido.