O identitarismo não para de surpreender. No Japão, um (ex) homem gastou cerca de 2 milhões de ienes, cerca de 75,9 mil reais, para se “transformar” em um cachorro. Surge um novo gênero: o “transxorro”, metade homem, metade cachorro.
Fantasiado de um cão da raça collie, o homem, que manteve a sua identidade secreta, fez o seu primeiro passeio público na última sexta-feira (28).
Interagindo com outros cães em um parque, Toco, como é conhecido, pode ser visto rolando e latindo enquanto utiliza a sua fantasia.
Ele afirmou que sempre possuiu uma paixão pelos animais de quatro patas, até que decidiu ir além e “se tornar um cachorro”. Felizmente para Toco, com o perdão do trocadilho, ele optou por não fazer mudanças corporais permanentes.
Ainda não sabemos a opinião dos cachorros de quatro patas sobre a fantasia de Toco. Fontes, no entanto, alegam que Toco acabou causando um mal-estar na comunidade canina. Para outra comunidade, no entanto, a decisão de Toco é motivo de comemoração. A comunidade LGBTQIAPN+ agora poderá ganhar uma vírgula (,) em sua sigla, em alusão a cauda dos transxorros.