Victor Assis

Editor e colunista do Diário Causa Operária. Membro da Direção Nacional do PCO. Integra o Coletivo de Negros João Cândido e a coordenação dos comitês de luta no estado de Pernambuco.

Mulher negra?

Quem deve ser o próximo ministro do STF

Há poucos assuntos tão comentados na imprensa burguesa; façam já suas apostas

Corre nas últimas semanas uma campanha fervorosa em torno do próximo ministro do STF. O candidato? Não sabemos. O anticandidato? Cristiano Zanin, o homem hétero, branco, cis.

Sobre o anticandidato, sabemos tudo: é inimigo da Lava Jato, amigo pessoal do presidente e atuou na coordenação de sua campanha eleitoral. Sobre o candidato, quase nada, salvo que: 

1) não pode ser homem;

2) tampouco ser mulher.

Há de ser então do terceiro sexo: a imaculada mulher-negra!

O ministro-homem é um opressor. Todo homem, aprendemos (com a Folha), oprime todas as mulheres do planeta. Melhor já pedir a cabeça (de cima) dos doutos nove ministros: fora Lewandowski, Toffoli, Fux, Barroso, Fachin, Xandão, Gilmar Mendes, Nunes Marques e André Mendonça! Maravilha.

Mas aí sobram as mulheres, Rosa Weber e Carmen Lúcia. Mas essas não são… mulheres. Também aprendemos que a mulher branca tem pênis. Toda mulher branca é uma estupradora de mulheres negras. Fora!

Jogamos na lata do lixo os onze picaretas que hoje sabotam o governo Lula. Não sobrou nada? Nadinha?

Sobraram as suas togas. Sobraram as suas cadeiras. Eis que aquelas precisarão ser vestidas por um magistrado e estas precisarão ser amassadas por um traseiro-ministro.

A palavra de ordem do momento é colorir. Chega dos bancos de outrora! Digo, dos brancos, brancos, brancos! Viva os bancos, bancos, bancos. Que eu lave minha boca suja antes de falar deles!

Vamos extinguir o sistema penal blackfaciando os ministros do Supremo. Viva o colorismo jurídico! Mas… E o Joaquim Barbosa, quantos negros salvou? Ih! Colocou o negro no espaço de poder. De poder assistir o País sofrer um golpe de Estado. Fora negros, fora negros!

Fiquem, negros, fiquem negros! O problema não está em sua cor, mas na sua braguilha. Viva a negra, viva a negra, viva a negra! A mulher-negra imaculada. A mulher-negra adorada, idolatrada, salve, salve! O que dizes, leitor?

— Cão mala Harris, presente! Glória, glória, glória! Maria? Hoje e sempre!

Tens razão, tens razão! Imaculada é o cacete! O terceiro sexo tem tanto sangue nas mãos quanto os dois primeiros. Que se dane a mulher negra! Se é para fazer diferente dos Lewandowski e das Weber e se Zanin é a reencarnação do capeta, que Lula nos mande alguém do quarto sexo. Que nos mande uma mulher gostosa.

Gostou do artigo? Faça uma doação!