Hoje o primeiro-ministro de “Israel, Benjamin Netanyahu professou mais uma de suas declarações nazistas, chamou os palestinos com “bárbaros modernos” e o de “piores monstros da história”. Ele também afirmou que o Movimento de Resistência Islâmica, Hamas, são os “novos nazistas” e o novo “Estado Islâmico”, afirmou que essa é a “batalha de todo o mundo civilizado”. As declarações foram feitas durante uma coletiva de imprensa junto ao primeiro-ministro da Grã Bretanha, Rishi Sunak. O imperialismo inglês por sua vez declarou apoio total o genocídio na Faixa de Gaza.
“Esse é o nosso momento de maior escuridão, é o momento do mundo de maior escuridão. Essa é uma guerra longa que necessitará de seu apoio constante. Precisamos de unidade e apoio contínuo para ganhar essa guerra contra os bárbaros modernos, os piores monstros do mundo.” Foram as suas palavras.
Essa é possivelmente a declaração mais nazista de Netanyahu até o momento. O imperialismo basicamente está dando apoio total ao genocídio dos palestinos e o governo de “Israel” com esse apoio se torna a maior monstruosidade do século XXI.