Na quarta-feira (8), mesmo dia em que a Polícia Federal fez uma operação criminosa em conjunto ao serviço de desinformação israelense, Mossad, o ex -presidente Bolsonaro se encontrou com o embaixador de “Israel”. O encontro tinha como suposto objetivo mostrar imagens do ataque do Hamas em “Israel” aos deputados brasileiros.
Daniel Zonshine, o embaixador sionista, se encontrou no últimos mes com figuras proeminentes do círculo bolsonarista, incluindo Eduardo Bolsonaro (SP), Nikolas Ferreira (MG), Carla Zambelli (SP), Sóstenes Cavalcante (RJ), Julia Zanatta (SC), André Fernandes (MA) e Cabo Gilberto Silva (PB). Agora ele se encontra com a principal figura da extrema direita brasileira, o próprio Bolsonaro.
O encontro supostamente permitiria a participação de todos os deputados do Congresso Nacional, contudo eles não foram avisados, apenas os mais ligados ao bolsonarismo. Isso coloca em questão se o que houve não foi na realidade uma reunião do governo de “Israel” com a oposição bolsonarista ao governo Lula.