No último dia 24, os militantes do Partido da Causa Operária do estado do Rio de Janeiro realizaram uma atividade de panfletagem e venda de exemplares do jornal Causa Operária na Feira da Glória, às 11 horas da manhã.
A atividade tem se tornado tradicional aos domingos, com os militantes levando – além da venda do jornal -, sua banca de materiais com artigos ligados à luta dos trabalhadores, que, ao mesmo tempo, servem para financiar as atividades políticas desenvolvidas junto à população da Cidade Maravilhosa. Na atividade, 40 jornais da edição 1283 do mais tradicional jornal da esquerda brasileira foram vendidos.
O trabalho dos companheiros militantes nas favelas, bairros operários e feiras populares é fundamental para reforçar a presença do PCO e de sua política nestes locais, além da expansão constante das atividades de agitação e propaganda junto a estes setores da cidade do Rio, os mais oprimidos.
Em todo o Brasil, militantes do Partido fazem suas atividades de agitação política nas ruas das principais cidades, com o jornal Causa Operária, com outros materiais impressos como o jornal dos Comitês, boletins, panfletos diversos, entre uma infinidade de artigos voltados ao impulsionamento de uma radicalização política da população, pela defesa dos interesses da classe trabalhadora, pela revolução e pelo comunismo.