Neste dia 12 de agosto, o livro “Quem somos e por que lutamos”, que conta por meios de documentos oficiais e debates internos a história do Partido da Causa Operária, será lançado em Curitiba, no Centro Cultural Benjamin Perét. Localizado na Rua Saldanha Marinho, 65 Praça Tiradentes, no centro de Curitiba, o CCBP estará aberto a partir das 10h com o grupo de leitura marxista. Além disso, no mesmo sábado será transmitido a Análise Política da Semana com o companheiro Rui Costa Pimenta, e a partir das 16h será iniciado o evento.
Na primeira parte do evento será realizado um debate a respeito do imperialismo na África, com a participação do militante Richard, do Congo. Em conjunto, será servido como aperitivo a degustação de Fufu, comida típica africana. A partir das 17h será feito o lançamento do livro e um debate a respeito do Partido e sua história.
O evento é aberto a todos os interessados e está sendo cobrado apenas um convite simbólico de R$15,00 para financiar a atividade. Interessados, podem entrar em contato: 48 9 99495510 (Arthur).
