Na íntegra a nota do exército de “Israel” sobre sua política nazista para a Faixa de Gaza:
“Tsahal [Exército Israelense] pede a evacuação de todos os civis da cidade de Gaza de suas casas em direção ao sul, visando a sua própria segurança e proteção, e se deslocar para a área ao sul de Wadi Gaza, conforme mostrado no mapa.
A organização terrorista Hamas declarou guerra ao Estado de Israel, e a cidade de Gaza é uma região onde ocorrem operações militares. Esta evacuação é para a sua própria segurança.
Você só poderá retornar a cidade de Gaza quando outra autorização for emitida permitindo isso. Não se aproxime da área da cerca de segurança com o Estado de Israel.
Os terroristas do Hamas estão se escondendo na cidade de Gaza, dentro de túneis sob casas e em edifícios habitados por civis inocentes de Gaza.
Civis da cidade de Gaza, evacuem para o sul em prol da sua própria segurança e da segurança de suas famílias, e se afastem dos terroristas do Hamas, que estão usando vocês como escudos humanos.
Nos próximos dias, o Tsahal [Exército Israelense] continuará a operar significativamente na cidade de Gaza e fará esforços extensos para evitar prejudicar civis.”