De acordo com o jornal espanhol ABC, a mulher que acusa o jogador Daniel Alves de agressão sexual afirmou que não houve beijo em momento algum entre eles, porém um laudo médico comprovou o contrário dessa versão. O brasileiro está detido provisoriamente há um ano e nega que tenha cometido o crime.
O mesmo veículo de comunicação teve acesso a um depoimento da jovem de 23 anos, no qual ela fala que o jogador a chamou para perto de uma porta e ela acreditou que era para entrar em alguma outra área VIP do local, mas, depois, Daniel havia fechado a porta e ela se viu trancada no banheiro.
O jornal El Periodico, de Barcelona, relatou que o lateral mudou o depoimento no Tribunal de Justiça, o que não foi bem visto pelo júri. Primeiro, ele chegou a dizer que não conhecia a moça. No entanto, depois, disse que a relação teria acontecido, mas foi consensual. A rádio Cadena Ser informou que a defesa de Daniel pede um novo depoimento. Além disso, os advogados que trabalham no caso têm até a próxima terça-feira (31/01) para apresentar um recurso.



