Uma publicação no X feita pelo perfil “Torah Judaism” (que reúne judeus opositores ao sionismo) afirmou que “o estado sionista de Israel lembra a Alemanha nazista”, descrevendo a situação do bairro de Me’a She’arim, descrito pelo perfil como “o bairro antissionista de Jerusalém”. Com mais de 72 mil seguidores do perfil na rede social X, a publicação afirma que no bairro em questão, “os sionistas oprimem judeus”.
A situação é descrita como “assim como os nazistas invadiam guetos, a polícia sionista faz constantes incursões em bairros judeus e inflige violência sobre judeus”, escreveu o coletivo de judeus, cuja nota completa, segue abaixo:
“O estado sionista de Israel nos lembra a Alemanha nazista. Os sionistas oprimem os judeus em Mea Shearim, o bairro antissionista de Jerusalém. Assim como os nazistas invadiam guetos, a polícia sionista invade constantemente bairros judeus e inflige violência contra os judeus. A polícia israelense invade regularmente o bairro judeu de Mea Shearim, em Jerusalém, e detém judeus. #SionismoéAntisemitismo”.