Hoje a força aérea israelense bombardeou um hospital na Faixa de Gaza deixando ao menos 600 palestinos mortos. A ação foi condenada em todo planeta até mesmo por organizações e governos imperialistas. Horas depois do massacre a estratégia de “Israel” é negar sua responsabilidade e culpara os próprios palestinos!
O porta-voz militar israelense, Daniel Hagari, afirmou que uma série de foguetes disparados de dentro de Gaza “passou nas proximidades” do Hospital Árabe Al-Ahli no momento em que foi atingido. Ele disse “Inteligência de várias fontes que temos em mãos indica que a Jiade Islâmica é responsável pelo lançamento malsucedido de foguetes que atingiu o hospital em Gaza”
Em um relato do sul de Israel, a correspondente da Al Jazeera, Stefanie Dekker, observou que Israel já usou esse tipo de estratégia diversas vezes, alegando que ataques que matam civis acontecem na verdade devido a foguetes disparados erroneamente de dentro de Gaza: “Tenho que dizer que eles já disseram isso antes quando atingiram alvos em Gaza, como escolas em situações como essa”
Essa é a política nazista do Estado de “Israel” massacrar os palestinos todos os dias e depois negar sua política de genocídio.