A III Conferência nacional dos Comitês de Luta está chegando para tirar a esquerda da paralisia.
E para que o evento seja um sucesso, os comitês de luta já estão a todo vapor para a elaboração da reta final.
No último fim de semana foram realizadas as conferências estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Nas conferências estaduais foram divulgados os grupos de trabalho para a conferência nacional. São vários grupos de trabalho dentre os quais estão, o trabalho de cozinha, o trabalho de panfletagem, decoração, finanças, dentre muitos outros.
Os participantes da conferência nacional deverão escolher uma das frentes de trabalho na qual poderão dar a sua colaboração para a realização da conferência.
Isso porque como também foi explicado durante as conferências estaduais, para que seja possível realizar uma conferência de três dias com mais de dois mil participantes como será a III Conferência Nacional dos Comitês de Luta, sem muitos recursos financeiros, é preciso contar com a ajuda e a agilidade de todos os conferentes.
Ainda assim o recurso financeiro é indispensável, em especial por conta das caravanas que estão previstas para chegar trazendo pessoas de todos o Brasil, dentre as quais, índios, trabalhadores sem terra, trabalhadores sem teto ou seja pessoas que não tem condições mínimas de financiar a sua própria viagem, portanto contam com a solidariedade dos camaradas para poderem participar dessa luta.
E é o grupo de finanças que desde já está trabalhando para alcançar as contribuições necessárias. O grupo está entrando em contato com aquelas pessoas que já se inscreveram para ir à conferência mas ainda não acertaram a taxa de R$50,00, para que concluam a sua inscrição com o pagamento.
Além disso, aqueles que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, mas tiverem condições de contribuir com um valor maior para a realização da conferência, deverão fazê-lo por meio da vaquinha online dos comitês de luta.
Os companheiros responsáveis pela divulgação estarão panfletando dia e noite durante essa semana seja nas ruas, nas fábricas, estações de metrô e outros locais.
Então companheiros, não percam mais nem um minuto e juntem-se à III Conferência Nacional dos Comitês de Luta rumo a uma grande mobilização popular nas ruas. Entre em contato agora mesmo pelo telefone (61 8211-4025).