Desde a iniciativa do presidente lula, de enviar uma pequena delegação liderada pelo assessor especial da presidência Celso amorim, para o encontro com o chefe de estado venezuelano Nicolás Maduro, sobre a situação do país.
Desde então uma encurtada de falsas notícias acerca da gestão a frente do país, volta as páginas da empresa golpista brasileira.
E meramente normal a visita do Brasil a Venezuela, faz parte da diplomacia do Brasil se reunir com a oposição tanto com o governo Maduro.
Na recente reportagem de um jornal, a imprensa podre brasileira manipula informações sobre como a escassez agravaram a desigualdade na Venezuela, implodiram quase a mais de uma década que ocasionaram um grande fluxo de emigrantes em uma das piores crises na história moderna da América Latina, e acusando a Venezuela de roubar território da Guiana.
A imprensa brasileira segue desinformado a real crise da Venezuela interesses do imperialismo americano, a qual esmaga a população com embargos e sanções criminosas a fim dos EUA se apoderar se das riquezas do país, e que essas medidas são responsáveis pelo declínio da economia venezuelana, e que fica claro que os padrões de vida ocorreu durante as duras sanções aprovadas em 2015, classificando a Venezuela como ameaça a segurança nacional.
São os Estados Unidos que sempre tentaram intervir no regime político do país. São mais de 150 embargos e 11 tentativas de golpes. Impedindo o de fazer transações bancárias, incluem congelamento de conta, confisco de bens, importar remédios e comidas.e praticamente quase impossível do país desenvolver se,um verdadeiro crime de lesa humanidade e genocídio.
Forem 21 anos de presidente chavistas, e os atos do império de tentar derrubar o governo.
Essas ameaças dificilmente vão desaparecer enquanto não houver a derrubada e acabar com o imperialismo americano do qual prejudica, destrói países ao qual deseja apoderar se ou arruinar.