Após conflitos entre bolsonaristas sobre apoiar ou não a reforma tributária, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), defendeu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Segundo Flávio, atacar Tarcísio “além de não ser inteligentes, é uma grande injustiça”.
“Foi um ministro competente, trabalhador e aceitou a missão de ser candidato a governador de SP por lealdade a Jair Bolsonaro. Siga firme, mostrando com trabalho sua importância para SP e o Brasil”, escreveu Flávio em seu perfil no Twitter na noite de domingo.
Em entrevista à Folha de S. Paulo publicada no dia 26 de junho, o ex-presidente golpista Jair Bolsonaro afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) poderá ser candidata à Presidência se quiser.
“Se ela quiser, ela pode sair candidata. Mas o que eu converso com a Michelle é que ela não tem experiência. Para ser prefeito de cidade pequena já não é fácil. Lidar com 594 parlamentares [entre deputados e senadores] não é fácil também. Eu acredito que ela não tem experiência para isso. Mas é excelente cabo eleitoral”, declarou o presidente em entrevista realizada na casa do ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, em São Paulo.
A própria Michelle, em maio deste ano, afirmou que não descarta a possibilidade de se candidatar a um cargo nas eleições de 2026.