Depois da saída de Neymar do time do PSG da França, a situação do time só piora a cada dia. Os ataques da imprensa francesa acabaram influenciando a torcida a pedir a cabeça do craque brasileiro, que se tornou pessoa mais odiada no time. Neymar acabou indo para o Al Hilal, time da Arábia Saudita, onde além de atuar bem, vem sendo tratado como um herói pela torcida.
Já o PSG, sem o maior jogador da atualidade, ocupa a terceira colocação do campeonato francês, vindo de 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, mas mesmo na avaliação dos comentaristas franceses, sem Neymar, o suposto craque do time, Mbappé, não tem de quem receber as jogadas para finalizar. Aliás, Mbappé foi um dos pivôs da crise que provocou a saída do brasileiro. Agora tem de mostrar que vale mais que o melhor do que o ex-Santos em campo, o que não tem conseguido.
E ainda sobre Mbappé, falavam tanto do comportamento boêmio de Neymar fora de campo que agora tem tempo para prestar atenção no novo rei da noite parisiense.
O maior time francês perdeu, praticamente ao mesmo tempo, dois craques insubstituíveis, o próprio Neymar, e em menor grau, Leonel Messi, que foi para Inter. Mergulhado em crise e com um desempenho decepcionante, resta ao PSG torcer para não cair para segunda divisão do campeonato francês.