Na terça-feira (7) um parlamentar israelense deixou soltar o real objetivo dos sionistas. Simcha Rothman é do partido Sionismo Religioso, considerado de extrema direita em “Israel” e que compõe a base do governo Netanyahu. Sua declaração é que Gaza após a guerra não deve ter nenhuma Autoridade Palestina, deve ter apenas o controle militar direto de “Israel”.
Em suas palavras: “Nossos combatentes não devem derramar sangue para entregar a Faixa de Gaza envolta em um laço aos palestinos. A autoridade que está educando a próxima geração de abomináveis assassinos em seu sistema educacional incitante. A autoridade que paga salários aos assassinos de judeus, de acordo com o líder. Não vamos repetir os horrores do passado! Apenas o controle israelense e a plena separação da Faixa de Gaza restaurarão a segurança.”
A extrema direita expressa a política real do sionismo. Querem aniquilar qualquer controle palestino da Faixa de Gaza e da Cisjordânia, na prática querem mais uma limpeza étnica para acabar completamente com a população de palestinos no território da Palestina.