Apesar de toda a campanha da impressa burguesa contra o Craque Neymar, o novo técnico da seleção brasileira Fernando Diniz espera contar com ele para os amistosos da seleção. O jogador se recupera de cirurgia no tornozelo fazendo fisioterapia e jogando peladas com os amigos.
A campanha do imperialismo contra o futebol brasileiro está em compasso de espera, torcendo para que Fernando Diniz, técnico preferido pelos jogadores e por Neymar, fracasse em seus jogos, para aí sim emplacar a vinda de um estrangeiro para dirigir a seleção canarinho.
O objetivo de trazer um técnico estrangeiro para comandar a seleção brasileira não será ganhar nenhum campeonato e muito menos a copa do mundo, mas ganhar um bom dinheiro para destruir de vez o maior futebol do mundo, uma política colocada em prática através da SAFs (clubes empresas), entre outros ataques.
Apesar da campanha permanente da impressa golpista brasileira, Neymar não desistiu de jogar pela seleção e, desempenhando um futebol de craque depois do trauma da última Copa do Mundo, pretende voltar para ser campeão mundial pelo Brasil.
Fernando Diniz, atual técnico brasileiro, conta com Neymar e com os demais craques brasileiros que atual no país e no exterior para montar um time com as características do nosso futebol, principalmente os dribles e jogadas imprevisíveis para os times do resto do mundo.
Neymar está voltando aos poucos a jogar pelo PSG e, em um amistoso, marcou 2 golaços, um deles com um drible que somente um craque sabe fazer, além de uma assistência de calcanhar, um espetáculo que valeu o ingresso dos torcedores.
A convocação para novos amistosos da seleção se dará em menos de 15 dias e, se estiver em forma, provavelmente será convocado com vista a definição dos jogadores que participarão das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O técnico Fernando Diniz e a maioria do povo brasileiro conta com Neymar na seleção, já a burguesia inimiga do futebol brasileiro e a classe média que não aprecia a cultura popular terão que engolir nosso maior craque da mesma forma que engoliram Lula em 2022.