Festa do povo!

Desfiles, blocos e bailes: participe do Carnaval do PCO

O Partido da Causa Operária convida a todos para o Carnaval do PCO. Serão diversas atividades ao longo dos dias de festividades populares

O Partido da Causa Operária se prepara para a chegada do Carnaval. O partido reconhece o caráter amplamente popular dessa festa e a importância política do carnaval, sempre recheado de protestos e manifestações políticas e por isso convoca todos a participarem dos blocos, bailes e desfiles com o Carnaval do PCO!

Em São Paulo, serão realizados dois bailes de fantasia no Centro Cultural Benjamin Péret, no bairro da República, nos dias 18 e 20 de fevereiro, a partir das 15h. Além disso, os militantes de São Paulo se preparam para desfilar na Em Cima da Hora Paulistana, escola de samba de Grajaú/Parelheiros, zona sul de São Paulo.

O desfile será na madrugada do dia 26 para o dia 27, de domingo para segunda-feira, na Vila Esperança, Zona Leste. Para mais informações e para confirmar sua participação, basta entrar em contato pelo telefone  11 95106-0007.

No Rio de Janeiro, o bloco do PCO está se organizando para ir às ruas por dois dias, com data ainda a confirmar. O bloco contará com a presença da Bateria Popular Zumbi dos Palmares e promete arrastar o povo do Rio de Janeiro num intenso samba e com muita política! Os companheiros do Rio também farão uma participação especial na Unidos do Jacarezinho, que disputar a Série Prata da Superliga Carnavalesca e irá desfilar na Zona Nrte da cidade. O PCO possui uma ala na escola de samba da favela do Jacarezinho desde o ano passado. O desfile ocorrerá logo após o Carnaval, no dia 24, sexta-feira. Os interessados em desfilar  podem entrar em contato pelo telefone (21) 96773-2721.

Em Florianópolis, Santa Catarina, os companheiros do PCO participarão do Bloco Tô com Lula, que realizará seu cortejo no sábado e terça de Carnaval, dias 25 e 28 respectivamente. Os interessados em somar devem entrar contato pelo número (48) 9949-5510.

Não deixe de participar e se manifestar, o Carnaval é um momento ímpar para a esquerda, que precisa estar nas ruas com sua irreverência, suas críticas políticas, e manifestações em defesa dos interesses da classe trabalhadora.

Gostou do artigo? Faça uma doação!