O programa Corresponde Internacional, que vai ao ar todas as quintas-feiras as 16h no canal da COTV, tratou, na última semana, teve como tema central a relação entre as ONGs, o imperialismo e o nazismo. Um amplo panorama da ação das ONGs no cenário internacional atual e sua relação com a extrema-direita que se desenvolve no mundo. Destacou-se e explicitou-se a participação de George Soros na formulação e aplicação de políticas do imperialismo por meio da ONGs. A extrema-direita, incluindo o nazismo, é a outra face da política e da ideologia imperialistas.
Com apresentação do companheiro Cláudio Martini, diretamente da Espanha, o programa faz parte dá núcleo da empresa do PCO que se dedica à cobertura da política internacional. Outros temas tratados foram a crise do fentanil na Europa, poderosa droga sintética, a crise do Canada, após o parlamente e o primeiro-ministro aplaudir de pé um ex-soldado nazista, os saques na Filadélfia, EUA, uma cobertura dos principais acontecimentos do mundo.
O programa Correspondente Internacional apresenta uma análise marxista sobre os acontecimentos internacionais, um aspecto central para a formulação de uma política revolucionária. Para ficar por dentro dos principais acontecimentos do mundo, acompanha o programa Correspondente Internacional.
Veja aqui o último programa que foi ao ar: