Um grave problema enfrentado por toda esquerda mundial é a questão da infiltração de ONG’s (organizações não-governamentais) imperialistas, na luta que deveria ser a união dos povos oprimidos contra a burguesia imperialista mundial.
Essas organizações foram responsáveis por inúmeros golpes de estado em todo o planeta, a situação atual da Ucrânia por exemplo, se deve a um desses golpes. A política identitária, com a falsa defesa dos oprimidos em favor da fragmentação da luta dos trabalhadores, também é colocada em prática através da atuação dessas organizações.
No Brasil, tivemos o golpe de 2016, onde o movimento Não vai Ter Copa, liderado por Guilherme Boulos, legitimou o ataque pela esquerda e foi fundamental para a derrubada do governo Dilma.
O atual governo também se encontra com uma alta dose de infiltração dessas ONG’s. As ministras Anielle Franco, Marina Silva e Sônia Guajajara, garantem a representatividade feminina nacional na folha de pagamento da CIA, que é quem no fim, financia essas organizações. Enquanto os negros, podem se sentir representados por Sìlvio Almeida, que está a frente do ministerio de Direitos Humanos e Cidadania.
Para viabilizar a política golpista, as organizações precisam de alguma atuação para arrecadar uma base para suas atrocidades, o jovem, principalmente o universitário, torna-se o alvo desses sabotadores dos países atrasados e até dos próprios imperialistas, que devido a decadência do capitalismo, estão na iminência de uma convulsão social em suas países.
A atividade dessas ONG’s está presente nas universidades, no financiamneto de produções artísticas em geral e de conteúdo informativo na imprensa tradicional e na internet. Também atuam em projetos sociais, onde é possivel cooptar para seus projetos golpistas, os jovens da classe trabalhadora.
Uma vez que essas organizações agem a mando do imperialismo em todo o mundo, possuem total ligação com a CIA, principalmente pela questão finaceira. Agindo na intenção de aliciar a juventude para dividíl-la e atuar contra, ou infiltrar-se em governos nacionalistas. É correto afirmar que a CIA é a maior inimiga da juventude mundial.
Recentemente, o apresentador Gregório Duvivier, declarou que acreditar na infiltração das ONG’s através da CIA na política nacional, era algo de quem acredita nas chamadas teorias da conspiração. O próprio termo é uma criação do órgão de inteligência norte americano e seu papagaio brasileiro, repete a frase para afastar dele próprio a suspeita da natureza de sua atuação.
Duvivier apoiou o glope de estado de 2016, atualmente, defende a campanha racista pela mulher negra no STF, que pretende botar a população negra através de seus falsos representantes, à frente da política reacionária imposta pela suprema corte brasileira.
Uma prova da atuação golpista da CIA através de ONG’s pelo mundo, pode ser comprovada a partir da experiência do cubano Raúl Capote, que esteve recentemente no Brasil para divulgar seu livro Inimigo- Aguerra da CIA contra a juventude cubana.
O autor trabalhou para a inteligência cubana e infiltrou-se na CIA, onde acompnhou de perto o desenvolvimento da campanha golpista por parte da própria agência norte americana, através de ONG’s que pretendiam cooptar a juventude cubana, com uma campanha esquerdista que pretendia “renovar o socialismo” na ilha após a morte da geração revolucionária de Fidel e Raul Castro.
Para isso as organizações imperialistas não economizaram no amplo financiamento de projetos artísticos e atuações no meio universitário e do entretenimento, visando mobilizar a juventude para o golpe. Porém, graças a força do povo cubano e dos valores revolucionários de seu povo, o projeto fracassou.
No Brasil, a infiltração no atual governo faz com que muitos apoiem projetos neoliberais de interesses imperialistas no país. Marina Silva por exemplo, a mando de George Soros, leva adiante uma campanha de boicote a economia nacional, através da questão da campanha contra a exploração do petróleo em favor da falsa defesa do ambiente.
Sônia Guajajara, posa com todo tipo de imperialista possível fantasiada de índia, para provar para esquerda pequeno-burgues e demais desinformados, sua suposta defesa do povo indígena.
É preciso desmascarar e denunciar a atuação da CIA através das ONG’s, que pretendem dividir a juventude e demais setores do povo oprimido mundial para favorecer o domínio imperialista ao redor do mundo. A juventude é o setor mais dinâmico da população e não pode terminar sendo manipulado pela política norte americana.