Você, você mesmo, jovem, revolucionário, que cultiva lá dentro (meio escondido) um péssimo senso de humor, só ri quando vê gente se machucando ou sendo humilhada, gosta de rir de coisas que levariam o papa a ser preso, gosta de memes que ninguém mais entende, que adora ironias e mitadas, além de uma boa dose de sarcasmo – você mesmo, você que tem um humor quebrado, que, quando mostra um meme para uma pessoa normal, a pessoa não entende e fica até meio assustada… sim, sabemos que o seu tipo de humor, se falado em lugares inapropriados, dá até cadeia, porém, é um humor também requintado e político em certa medida.
Pois muito bem, o Pró Cultura tem tudo o que você procura e gosta: bem-vindo meu jovem padawan, meu amiguinho dodói, de humor duvidoso, seu lugar é ao lado de depravados, estranho, porém bem engraçados! Você será acolhido como uma senhora solteirona de certa idade, frustrada com sua própria vida, acolhe um lulu da pomerânia como seu próprio filho.
Assista ao podcast Pró Cultura todas as sexta-feiras, às 19h, no canal Rádio Causa Operária e venha se divertir junto a pessoas moralmente duvidosas como você, jovem amigo. São estranhos, porém amigáveis, e, volto a reiterar, até que bem engraçados. Adoramos falar mal de pais de pet ou jovens místicos, sem falar de identitários e direitistas malucos; esses são os melhores.
Sempre falamos de jogos, cultura pop em um geral, gente maluca, teorias da conspiração e tudo que é mais baixo e terrível na internet, sinta-se bem-vindo aqui, no paraíso do humor quebrado.
Nos acompanhe também nas redes, no Twitter, no Instagram, TikTok e no nosso servidor do Discord. Para facilitar, é possível acessar o linktree do Pró Cultura.
Só para dar aquele gostinho de “ai que delícia quero ver”, em um dos fantásticos episódios o balde foi chutado e falamos de forma bem clara o quão patético é o brasileiro que comemora o Halloween. Foi falado também em outro episódio de casos interessantes de assassinos em série, inclusive do próprio Brasil, sem contar nas inúmeras vezes que uma hora foi gastada para falar tudo o que era possível sobre os identitários, veganos, país de pet, e é claro, liberais babacas, ou, melhor ainda direitistas loucos. Tudo isso sem contar que o Pró Cultura é informação: além de humor e piadas, já falamos sobre a história do Brasil, a indústria dos videogames, o direitismo entre os jovens, entre outras coisas. Mesmo os assunutos mais escatológicos podem ter um ângulo política, então venha meu canalhinha, venha para nossos braços, sente no nosso colinho e assista ao Pró Cultura e se deleite.
Temos como hobbie tirar como a cara de pessoas que vão desde o véio da havan, até a baleia raivosa da Carol Castro, além do inesquecível programa com 6 horas de duração onde ficamos esperando o STF derrubar nosso canal no Youtube. Então venha como um animal faminto, jovem sedento por um bom humor escrachado e refinado ao mesmo tempo, faça parte, meu amigo, dessa jornada confusa, e perigosa em que o Pró Cultura está.
Beijos de luz de seus amigos místicos, e muitas positividades em sua vida miserável, te esperamos no próximo PRÓ CULTURA.