Já não é surpresa que a campanha de calúnias do DCM contra o PCO possui um caráter extremamente reacionário. Afinal de contas, são mentiras, invenções que buscam deslegitimar as denúncias que o Partido fez contra Boulos e suas ligações com o imperialismo norte-americano.
Veja, então, um pouco da mentalidade fascistóide daqueles que defendem a turma de Kiko Moro e Pedro Dallagnol em sua cruzada grotesca contra o PCO:



Mais uma vez, fica claro que a campanha do DCM não passa do mais sujo jogo político que, inevitavelmente, serve aos interesses do imperialismo e de sua infiltração na esquerda brasileira. Afinal de contas, não possuem sequer uma consideração política acerca do debate levantado por este Diário.
No final, perseguem o PCO de forma policialesca e, acima disso, instigam a repressão do estado burguês contra o Partido, demonstrando uma postura verdadeiramente fascista.
Todos aqueles que se colocam do lado progressista da história devem denunciar categoricamente o DCM por sua campanha suja. É um tipo de jornalismo típico da imprensa burguesa que, inclusive, serviu como um dos pilares do golpe de estado de 2016 com a operação lava-jato.