Sob a desculpa de “proteger direitos humanos”, há exatos 23 anos, 24 de março de 1999, a OTAN iniciava um bombardeio incessante que durou 2 meses contra a Sérvia, matando quase 6 mil civis.
Hoje o companheiro Eduardo Vasco, editor de internacionalismo do Diário Causa Operária, compartilhou em sua rede social uma manifestação de sérvios que marcharam em Belgrado, hoje, contra a presença da OTAN nas fronteiras da Rússia.
Eles conhecem a crueldade que a OTAN é capaz de fazer com sua impáfia e autoridade imperialista, sabem que nada de bom vem dessa politica criminosa e mentirosa que vergonhosamente ainda assombra e age nos dias atuais.
“Sérvios marcham em Belgrado contra a presença da OTAN nas fronteiras da Rússia. Há exatos 23 anos, em 24 de março de 1999, a OTAN iniciava um bombardeio incessante que durou 2 meses contra a Sérvia, matando quase 6 mil civis sob a desculpa de “proteger os direitos humanos”, relembra do editor.
Os companheiros Eduardo Vasco e Rafael Dantas, também editor na imprensa do Partido da Causa Operária, do Jornal Causa Operária, nosso grande diário semanal, impresso, estão de malas prontas para serem verdadeiros correspondentes internacionais no Conflito Rússia x OTAN e precisam da ajuda de vocês leitores para custos de viagem.
Teremos um cobertura ainda melhor, fidedigna e que respeite a inteligência dos nossos filiados, militantes, simpatizantes e leitores. Colabore com a imprensa de operários, para operários:
Causa Operária na Russia
PIX: causa.operaria.na.russia@gmail.com
Veja a postagem: