─ Sputnik News ─ A MIA Rossiya Segodnya considera tal passo uma medida de censura, anunciou nesta quarta-feira (2) o serviço de imprensa da agência de notícias russa.
“O Google Discover e o Google News limitaram apresentações dos materiais de todos os meios da agência. Nós consideramos que o bloqueio artificial de nossos materiais nos principais canais do Google de distribuição de notícias é uma censura oculta e a manipulação da agenda informativa”, de acordo com o comunicado da imprensa.
MIA Rossiya Segodnya é um grupo de mídia internacional, “cuja missão é a cobertura de eventos no mundo atempada e ponderada, a conscientização do público sobre diferentes opiniões a respeito dos acontecimentos principais”.
O grupo tem uma série de meios de comunicação: no exterior funciona a agência de notícias e rádio internacionais Sputnik, na Rússia ele inclui RIA Novosty, Praim, InoSMI, Ukraina.ru, Baltnews e TOK.
Caro visitante, tendo em vista o risco de a Sputnik Brasil sofrer bloqueios na Internet, para você não perder nosso conteúdo se inscreva em nosso canal no Telegram.