Diante da intensa campanha contra Rússia promovida pelo imperialismo no mundo todo, com sanções, bloqueios, ataques de pelanca de Joe Biden, dentre outras tantas tentativas farsescas de derrubar o governo daquele país, Putin contra ataca.
O governo russo estabeleceu que o gás vendido a países hostis, tais como boa parte da Europa, EUA, Austrália, etc, deverá ser pagos em rublos, a moeda do país.
A medida trará, caso a Europa não encontre outra alternativa para substituir o gás vindo das regiões da antiga União Soviética, a valorização imediata do Rublo, o que já vem ocorrendo a alguns dias.
Os países deverão encontrar meios de pagar pelo gás em rublos em substituição ao Dólar e ao Euro.
Em breve todas as Commodities deverão ser pagas em Rublos, o que pode derrubar a cotação das moedas que hoje dominam o comércio mundial, o que poderá agravar ainda mais as crises dos países centrais do imperialismo(EUA e Europa).
A vitoriosa campanha da Rússia na Ucrânia demonstra o fracasso do imperialismo em controlar a situação nos países atrasados.
As sanções tem surtido pouco efeito sobre a economia e o máximo que se tem é a desnecessária diminuição da compra pela população russa de bens supérfluos que podem ser plenamente substituídos por produção local.
Apesar de toda a campanha farsesca contra Putin e a população Russa, o cidadão comum, já acostumado com as mentiras do imperialismo, como aconteceu, no Iraque, Líbia, Palestina, Afeganistão, etc, pouca importância dá aos impropérios ditos pelo presidente americano.
A vitória da Rússia será uma grande vitória dos povos.
Ao conseguir quebrar o monopólio do dólar um grande avanço para a luta dos oprimidos será realizado.
Apoio total a Putin e a Rússia.