Nesta segunda-feira , (17), as tropas russas atingiram duas brigadas mecanizadas da Forças Armadas da Ucrânia, tendo eliminado cerca de 160 soldados ucranianos e duas peças de artilharia, disse tenente-general Igor Konashenkov, o representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia.
“Na região de Carcóvia foi atingida uma bateria ucraniana de sistemas de lançamento múltiplo de foguetes Smerch, bem como uma bateria de obuseiros norte-americanos M777”, relata comunicado.
Na região de Nikolaev, nas últimas 24 horas unidades de defesa antiaérea russa derrubaram nove drones ucranianos, interceptaram 21 projéteis de sistemas de lançamento múltiplo de foguetes Himars e Olkha e dois mísseis antirradar HARM.
Zelensky, o presidente da Ucrânia fez um pedido derrotista para que a população economize energia, pois a Rússia, com seus ataques cirúrgicos, atingiu duas bases de distribuição de energia na última semana.
O presidente palhaço não tem interesse em acabar com o conflito negociando com o a Rússia, ele prefere ver seu país e população aniquilados pela estupidez imperialista dos EUA e OTAN, que só visam lucro na venda de armas e energia para a Europa, que cada vez se afunda mais nessa confusão insana de Zelensky.