A mesma juíza, Melissa de Azevedo Molinas, que fez busca e apreensão na casa do juiz golpista Sérgio Moro multou o Partido dos trabalhadores com uma das maiores multas eleitorais já aplicadas R$120.000,00, nesta segunda, 05.
No último sábado os petistas estavam comemorando que o candidato ao Senado pelo Paraná, o lavajatista Sérgio Moro, sofreu busca e apreensão de material eleitorial irregular, denunciados pelo PT. A medida foi cumprida porque no folheto de Moro o nome do suplente estava em escala diferente das regras absurdas do TSE para a campanha eleitoral atual.
A multa foi a medida punitiva do TRE-PR aos partidos unidos em torno de Requião (PcdoB e PV, além do PT) e foi pedida por Ratinho Júnior, do PSD, candidato à reeleição no Executivo, por que nos 24 vídeos exibidos pelo PT até agora não havia o “espaço’ reservado para o tradutor em Libras (liguagem de sinais), no canto da “tela”.
É um absurdo a esquerda aplaudir punições deliberadas pelo TSE a qualquer partido por questões que nada influenciam no resultado das eleições. Como por exemplo, R$45Bi liberados para o Bolsonaro comprar votos ou isonomia no tempo de programas eleitorais para todos os partidos no Brasil. A esquerda sempre será o lado mais prejudicado, temos que repreender as leis contra os oprimidos e não icentivá-las.