A maior força que podemos conseguir para a campanha de Lula , por um governo dos trabalhadores, está em nossas mãos, literalmente. Dois milhões de panfletos já impressos e em distribuição pelo país inteiro. Essa quantidade de material já está praticamente esgotada, e a campanha para mais impressões está em andamento. Por isso, é urgente a colaboração de todos os companheiros e simpatizantes da luta por um governo popular. Não percamos tempo! Milhares de pessoas circulando com panfletos nas mãos durante esta última semana têm mais força que falas de Armínio Fraga, Tebet e Marina. Nossa cor é vermelha, não e verde, nem branco, nem amarelo! Nem azul, nem Chuchu. É Lula presidente!
Diferentemente de partidos de esquerda e agremiações ditas progressistas, o PCO faz a luta no chão, nas ruas e bairros populares, nas aldeias e assentamentos. E isso, comprovadamente, desde a época do “fique em casa”. O PCO foi o primeiro a sair às ruas durante a pandemia, enquanto os esquerdistas capricharam em lives e shows. A candidatura Lula só se fortalece com a conversa clara e direta com a população, um tipo de abordagem que muitos esquerdistas desconhecem. Uma abordagem que educa politicamente ao se disseminar entre os bairros e comunidades esquecidas pela política burguesa e a imprensa. O panfleto passa de mão em mão em lugares sem celular ou internet. As conversas geradas pelos panfletos correm e espalham idéias e posições que viram votos e são a alavanca que pode nos alçar à vitória nas eleições.
Como sabemos, a poderosa indústria de comunicação desenvolvida pela direita e extrema diretita se amalgamou às redes sociais e à manipulação que tais tecnologias oferecem, criando uma barreira com a qual a esquerda ainda não consegue competir de igual para igual. Daí a importância de um material acessível e barato, de rápida produção e distibuição. Porém, chamamos todos os companheiros a colaborarem, financeiramente e na atividade de rua. Em apenas uma semana distribuímos 1 milhão de panfletos com os companheiros dos Comitês de Luta em todas as regiões do País!
Uma das conquistas da campanha de rua é sair das bolhas, falar com todos os cidadãos, ouvir o que eles têm a dizer, além da repetição de slogans de campanha, xingamentos e coisas desse gênero. O cidadão trabalhador está realmente sentindo no bolso e na opressão que vive sob essa política enganadora e feita por marqueteiros. Aqueles que antes não “gostavam” ou não queriam falar sobre política, já não conseguem mais evitar o tema, dada a situação lástimável que os golpistas impuseram à classe trabalhadora brasileira, a qual perambula entre subempregos e ameaças de desemprego, como denúncias comprovam: empresas intimidam funcionários de várias formas, retomando a prática coronelista do “voto de cabresto”.
Ontem, foi divulgada uma nova proposta do governo Bolsonaro para 2023: não levar em consideração a inflação para correção do salário mínimo e aposentadoria. Algo inaceitável para quem vive com a renda mínima ou abaixo da mínima, em situação de rua, mesmo estando empregado. Mais miséria e fome é o que espera o povo brasileiro, caso Bolsonaro e os golpistas vençam as eleições. Por esse entre outros motivos, precisamos sair às ruas e fortalecer a candidatura LULA.
Agora, estamos convocando todos para garantirmos a produção e a distribuição de mais milhões de materiais até o fim da campanha. É fundamental eleger Lula para derrotar Bolsonaro e os golpistas que destruíram o País. É preciso sair às ruas e conversar com o povo para garantir a vitória. Vamos pintar todo o Brasil de vermelho 🚩
Contribua com a gente!
PIX (CNPJ): 14.314.737/0001-93 –
Partido da Causa Operária, Centro Cultural Benjamin
ou se preferir, entre em contato com o número (11) 99926-9142.